Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Coronavírus

Call center do Santander: Sindicato solicita renovar acordo

Linha fina
Pandemia de coronavírus não permitiu que Sindicato e banco percorressem todas as etapas da negociação da renovação do acordo aditivo
Imagem Destaque

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região solicitou, por meio de oficio encaminhado ao Santander, que o acordo aditivo dos trabalhadores do call center do banco seja renovado.

Por conta da pandemia de coronavírus, a negociação para renovação do acordo, cuja validade terminou no último dia 1º, não percorreu todas as etapas do processo. Por isso, a solicitação do Sindicato é que a renovação seja integral.

Segundo o dirigente sindical e funcionário do Santander, Anderson Pirota, sem a possibilidade de uma negociação ampla, é justo que o que já foi negociado com os trabalhadores anteriormente seja mantido.

"Não podemos retroceder em conquistas e este acordo aditivo é uma delas. A renovação do acordo dá segurança aos trabalhadores, principalmente neste momento em que toda a sociedade está voltada para o combate à pandemia de coronavírus", disse o dirigente.

Tempo Real: Acompanhe as notícias sobre o Coronavírus nos bancos
Perguntas e Respostas sobre o Coronavírus nos bancos

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário 

Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail

seja socio