Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Coronavírus

EPIs são fundamentais para sua proteção, se não tem denuncie!

Linha fina
O fornecimento desses equipamentos é de responsabilidade dos bancos, fruto de cobranças e negociação do movimento sindical com os bancos
Vídeo Youtube

A secretária de Formação do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Erica de Oliveira, destaca a importância de usar os equipamentos de proteção individual (EPIs) no local de trabalho e da responsabilidade que cada um tem em evitar o contágio do coronavírus entre os colegas, clientes e familiares.

Erica ainda ressalta que o fornecimento desses equipamentos é de responsabilidade dos bancos, fruto de muita cobrança e negociação do movimento sindical com os bancos. Caso o local de trabalho não disponibilize os itens de proteção, o bancário deve denunciar ao Sindicato (veja como abaixo). O sigilo é garantido. 

Tempo Real: Acompanhe as notícias sobre o Coronavírus nos bancos

Perguntas e Respostas sobre o Coronavírus nos bancos

Assista e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato.

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário 

Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail

 

seja socio