Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Treine em casa

Netshoes faz promoção de até 70% de desconto exclusivo para sócios

Linha fina
Promoção é exclusiva para sócios vai até dia 21 de abril. Para ter acesso ao desconto, utilize o código promocional e a carteirinha de sindicalizado
Imagem Destaque
Imagem: Divulgação

Como as academias foram fechadas por conta da pandemia de Coronavirus, vários alunos estão tendo que se virar e treinar em casa. Para ajudar a dar aquela turbinada nos trinos, os bancários e seus dependentes podem aproveitar o Clube de Vantagens, e adquirir acessórios esportivos com até 70% de desconto, além dos 15% já existentes com a parceria do Sindicato e a Netshoes.  

A promoção é exclusiva para sócios e vai até 21 de abril. Aproveite!

> Se você ainda não é sócio? Faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Na promoção, roupas, bikes ergométricas, kits para treino funcional, tênis, esteiras, vitaminas, suplementos, dentre outros. Para ver os produtos com desconto, basta clicar aqui e usar no final o cupom SPBANCARIOS. Para garantir os 15% da parceria é necessário o número da carteirinha de sindicalização.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

Tempo Real: Acompanhe as notícias sobre o Coronavírus nos bancos

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe um álcool 70 neles ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre 

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário 

Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail

seja socio