Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mobilize-se

Vem aí a Campanha dos Bancários 2022! Saiba tudo na nossa página especial!

Imagem Destaque
Imagem com temática gamer, com a indagação sobre quanto será o reajuste dos bancários

2022 é um ano muito importante para a categoria bancária! É ano de Campanha Nacional Unificada dos Bancários, quando renovaremos a nossa Convenção Coletiva de Trabalho, na qual estão clausulados todos os nossos direitos, e negociaremos o reajuste da categoria. Tudo válido para todo o país e para empregados de todos os bancos, públicos e privados.

Para esquentar os motores, afinar os tambores e jogar lenha na fogueira da nossa mobilização, preparamos uma página especial para você conhecer todos os próximos passos e desafios da Campanha Nacional Unificada dos Bancários 2022.

Juntos somos mais fortes!

O período de Campanha Nacional Unificada é um dos mais desafiadores para nós, mas é também quando demonstramos o quanto são fortes a nossa organização, unidade e poder de mobilização e negociação.

A Campanha Nacional Unificada dos Bancários 2022 começa com uma grande consulta aos bancários e bancárias de todo o Brasil, no qual os trabalhadores indicarão as suas prioridades. A partir daí serão realizadas assembleias em todos os sindicatos, para empregados bancos públicos e privados; e a nossa Conferência Nacional; nas quais será construída de forma coletiva e democrática a pauta de reivindicações da categoria, que será entregue à Fenaban (federação dos bancos).

Entregue a pauta de reivindicações, inicia-se a fase de negociações com os banqueiros, que apresentarão suas propostas aos trabalhadores, que por sua vez, novamente de forma coletiva e democrática, decidirão se aceitam ou rejeitam as mesmas.

Acesse a nossa página especial e mobilize-se! Quem faz a Campanha Nacional Unificada dos Bancários 2022 somos nós, bancários e bancárias!

seja socio