Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Procure o Sindicato

Demitidos do Kirton Bank por greve de 2016 podem ter valores a receber

Imagem Destaque
Imagem de uma balança com cifrões

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região está à procura de ex-bancários e ex-bancárias do Kirton Bank demitidos por aderirem a greve ocorrida entre setembro e outubro de 2016, que não participaram da assembleia virtual convocada pela entidade para o último dia 27 de março.

Esses trabalhadores aderiram à greve de 2016 e foram demitidos pelo banco. Eles tiveram, no entanto, seus direitos indenizados (pelo período do movimento grevista) após ação vitoriosa assessorada pelo Jurídico do Sindicato.

Se você é um ex-bancário(a) do Kirton Bank demitido por participação na greve de 2016, procure o quanto antes o Sindicato. Em razão da vitória na ação judicial, você pode ter valores a receber.

Você pode entrar em contado com o Sindicato por meio da Central de Atendimento remota, pelo (11) 3188-5200, via chate-mail e WhatsApp (11 99930-8483), canais que funcionam das 9h às 18h, ou comparecer pessoalmente na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413. Centro) a partir das 10h.   

seja socio