Pular para o conteúdo principal

Assembleias dia 29 do Banco do Brasil e Caixa

Linha fina
Separadamente, bancários elegerão representantes para congressos específicos da Campanha Nacional
Imagem Destaque

São Paulo - Os bancários do Banco do Brasil e da Caixa Federal reúnem-se, separadamente, em assembleias na terça-feira 29 a fim de eleger delegados para congressos visando a Campanha Nacional 2012.

> Leia editais publicados na página 7 da Folha Bancária 5.544

Caixa - A dos empregados da Caixa será a partir das 18h30, no Auditório Azul do Sindicato (Rua São Bento, 413, Martinelli), e serão eleitos delegados titulares e suplentes de São Paulo, Osasco e região para o Congresso Estadual dos Empregados da Caixa Federal, marcado para dia 2 de junho em São Paulo.

Durante o encontro estadual serão eleitos delegados de São Paulo para o 28º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Federal (28º Conecef), que ocorre entre 15 e 17 de junho, onde serão definidas as reivindicações específicas a serem entregues à direção do banco público para a renovação do acordo aditivo à convenção coletiva.

Banco do Brasil - Os funcionários do Banco do Brasil reúnem-se às 19h, na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé), para eleger delegados do 23º Congresso Nacional dos Funcionários, entre 15 a 17 de junho, em Guarulhos. Não há congresso estadual de bancários do BB.


Redação - 25/5/2012

seja socio