Pular para o conteúdo principal

Delegados eleitos para 23º Congresso do BB

Linha fina
Representantes dos trabalhadores de São Paulo, Osasco e região foram definidos em assembleia
Imagem Destaque

São Paulo – Depois de amplo debate, foram definidos os delegados, titulares e suplentes, que representarão os bancários da base do Sindicato no 23º Congresso dos Funcionários do Banco do Brasil que ocorrerá entre os dias 15, 16 e 17 de junho, em Guarulhos.

No Congresso do BB serão discutidas e definidas as propostas dos trabalhadores que constituirão a pauta específica que será entregue à direção da empresa para a renovação do acordo coletivo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Entre as propostas que serão levadas pelos delegados de São Paulo, Osasco e região estão o respeito à jornada de seis horas, fim do assédio moral, Cassi e Previ para todos e com qualidade.

“A partir de agora os debates serão aprofundados no congresso específico e é importante que todos os trabalhadores participem da mobilização. Caso tenha dúvidas procure sempre um represente do Sindicato, envie mensagens para a entidade sobre problemas de sua unidade ou complexo administrativo”, afirma a secretária-geral do Sindicato, Raquel Kacelnikas.  


Jair Rosa - 29/5/2012

seja socio