São Paulo - Os empregados da Caixa Federal assinaram nesta segunda-feira 27, em Brasília, o aditivo ao acordo coletivo 2012/2013 estabelecendo a nova estrutura salarial da carreira da Caixa Federal.
A cerimônia contou com a participação do diretor executivo do Sindicato Kardec de Jesus, o presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro, além de representantes de outras entidades sindicais, integrantes da Comissão Executiva de Empregados (CEE/Caixa) e gestores da empresa.
A nova tabela salarial foi aprovada pelos trabalhadores de São Paulo, Osasco e região em assembleia realizada no dia 23 de abril, no Sindicato.
O formato contempla aproximadamente 3.500 profissionais, entre engenheiros, arquitetos, advogados, médicos, dentistas e outras categorias, abrengendo 36 níveis e prevendo reajuste no teto da tabela salarial, inclusive o ATS (Adicional por Tempo de Serviço). Os salários passam a variar de R$ 7.445 até R$ 17.523.
Leia mais
> Aprovada nova estrutura de carreira da Caixa
Redação, com informações da Fenae - 28/5/2013
Linha fina
Cerimônia aconteceu em Brasília dia 27 com a participação dos representantes das entidades sindicais, membros da CEE/Caixa e gestores da empresa
Imagem Destaque