Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cinema

Café dos Bancários recebe mais uma edição do Cine Birita

Linha fina
Mostra de cinema independente fará exibição de cinco curtas-metragens no próximo dia 15 de maio; entrada gratuita
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O Café dos Bancários volta a receber mais uma edição do Cine Birita – mostra de filmes independentes que realiza sessões em diferentes bares. O evento será no dia 15 de maio.

Desta vez, a programação terá cinco curtas-metragens com o tema “sedução”, sendo um deles terá sua estreia nesta edição do Cine Birita. Confira:

Um frango para dois (dir. MaicknucleaR): Ela está à espera de seu crush para um jantar romântico. A expectativa traz reflexões sobre até onde vale a pena ir por conta de um boy lixo. O filme fará sua estreia nesta edição do Cine Birita.

Silêncio (dir. Felipe Ramires Lucena): Ela tem senso de humor, ele sabe seduzir. Ela conduz o papo com leveza, mas ele a deixa tensa. Ambos demonstram o mesmo interesse, mas por dentro as intenções divergem.

Cinzas (dir. Sarah Kacowicz): Um possível casal, ao final de mais um Carnaval, alterna pensamentos e questionamentos sobre efemeridades da vida, buscando, um no outro, a companhia perfeita para uma quarta-feira de cinzas.

Na esquina da minha rua favorita com a tua (dir. Alice Name-Bomtempo): Helena foi ao cinema e conheceu Tainá. Tudo que aconteceu depois foi só um quase e, por algum motivo, não foi. Ou talvez tenha sido.

Acordes (dir. Henrique Rodriguez): Garoto sofre com sua timidez e a constante indiferença das pessoas ao seu redor.

Os filmes serão exibidos pontualmente às 19h, mas você pode chegar mais cedo – a partir das 17h o Café dos Bancários já estará de portas abertas para você começar o seu happy hour. Lembrando que bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a conta.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, centro de São Paulo. A casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR e Policard.

seja socio