Pular para o conteúdo principal
Chapéu
WebTV

Quer curtir o show de Renato Teixeira? Assista ao Clube de Vantagens

Linha fina
Confira também as dicas de cinema e teatro, com desconto, para seu final de semana
Vídeo Youtube

O Clube de Vantagens desta semana traz uma opção de show para bancários de Osasco e Região, com o show de Renato Teixeira. Neste edição tem também as estreias no cinema e no teatro com desconto para sindicalizados.

A edição que foi ao ar na quarta-feira 15, agrada os amantes da boa música, das viagens às cidades interioranas atravéz das composições de Renato Teixeira, que se apresenta no dia 24 de maio, no Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco. No cinema,  tem estreia do filme nacional A Quarta Parede, na Rede Cinemark. E no teatro, tem a peça bem divertida Em Casa a Gente Conversa.

E ao final, confira também quem foram os contemplados que levarão para casa ingressos para teatro com várias peças,  ingressos para curtir um cinema na Rede Cinemark e também um kit sindicalização.

Quem concorre aos prêmios?

Todos os sindicalizados do Sindicato, antigos e novos, já estão concorrendo automaticamente aos prêmios oferecidos pelo Clube de Vantagens. E o melhor: a cada seis meses, os nomes dos sorteados voltam para as urnas!

> Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

 Clube de Vantagens

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis em 930 estabelecimentos, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

seja socio