Happy Hour

Samba de Kelly Silva fecha programação do mês do Café dos Bancários

A apresentação começa às 19h30, nesta sexta-feira 31. Mas o espaço abre antes: às 17h para quem quiser já garantir um ótimo lugarzinho

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 30/05/2019 16:38 / Atualizado em 30/05/2019 16:41

Foto: Reprodução Facebook

Os bancários sócios não podem perder o melhor do samba com Kelly Silva. A atração fecha a programação do mês de maio do Grêmio Recreativo Café dos Bancários. 

A apresentação começa às 19h30, na sexta-feira 31. Mas o espaço abre antes: às 17h para quem quiser já garantir um ótimo lugarzinho para curtir o show.

Conhecida pelos amantes do samba, Kelly Silva traz para seus shows muito samba de roda e jongo consideradas as raízes do samba. Além disso, o seu jeito pessoal e diversificado em suas apresentações acaba fazendo uma ponte entre os sambistas tradicionais e a nova geração.

Então, programe-se! 

Funcionamento da Casa

O Grêmio Recreativo Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro. A Casa funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h. Chegue cedo e aprecie bons drinks e os petiscos do cardápio variado.

Sócios do Sindicato pagam menos – têm 10% de desconto na hora de fechar a conta. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

Além dos cartões de débito e crédito, a casa também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR e Policard.



Voltar para o topo