Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Sindicalizados têm 25% no site da Jeunesse Brasil

Linha fina
Os descontos se estendem inclusive para as linhas Jeunesse –Spa, Luminesce, Zen Bodi e Vida Cell
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Bancári@s sindicalizad@s que gostam de cuidar do bem-estar do corpo, rosto e cabelo com produtos de qualidade, sem gastar muito, podem aproveitar a parceria entre a Rejane Cabral, consultora da Jeunesse Brasil e o Sindicato, no Clube de Vantagens.

O desconto de 25% é em todo o site e é aplicável inclusive nas linhas Jeunesse –Spa, Luminesce, Zen Bodi e Vida Cell. Para obter o cupom de desconto, exclusivo para sócios, é preciso entrar em contato pelo WhatsApp 97288-5490 e mencionar que viu o anúncio no site do Sindicato. 

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas outras vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos, bicicletas e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto. Tem também descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio