Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Organização

Sindicato convoca delegados sindicais da Caixa para reunião na quinta 23

Linha fina
Encontro discutirá estratégias de defesa dos bancos públicos e dos direitos dos empregados. No dia 28 serão realizadas plenárias abertas a todos os empregados em regionais do Sindicato
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

O Sindicato convoca os delegados sindicais da Caixa para reunião na quinta-feira 23. O encontro, das 9h às 15h, no auditório azul da sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro), discutirá estratégias de defesa da Caixa e dos bancos públicos e dos direitos dos empregados.

Plenárias com empregados

O Sindicato também realizará quatro plenárias com os empregados da Caixa, todas na terça-feira 28, a partir das 19h. As plenárias serão divididas por regiões: Paulista e Centro (no auditório amarelo da sede do Sindicato); zonas leste a norte (na Regional Leste do Sindicato); zonas oeste e sul (na Regional Oeste); e Osasco (na Regional Osasco). Veja os endereços das regionais aqui.

Nas plenárias, além de também debater estratégias em defesa da Caixa e dos direitos dos bancários, serão discutidas propostas a serem levadas à reunião com o Comando Nacional dos Bancários para definição da Campanha 2019.

 

seja socio