Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Gestão 2020/2023

Dirigentes visitam locais de trabalho para divulgar processo eleitoral

Linha fina
A eleição ocorrerá  entre os dias 1º e 5 de junho de 2020, quando se dará a escolha da nova diretoria para a gestão 2020/2023
Imagem Destaque
Imagem: SEEB-SP

Os dirigentes sindicais estão percorrendo agências e centros administrativos para fazer a divulgação do processo eleitoral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.

 A eleição ocorrerá  entre os dias 1º e 5 de junho de 2020, quando se dará a escolha da nova diretoria que ficará à frente da entidade na gestão 2020/2023.

O processo eleitoral já foi publicado em edital. O prazo para que bancários sindicalizados inscrevam as chapas iniciou no dia 28 de abril e vai até 13 de maio. 

O Sindicato conta com a participação de todos nesse importante processo democrático de escolha de seus representantes. Confira os locais já visitados.

Regional Paulista

Dirigentes visitaram agências e centros administrativos.

Regional Sul

Os bancários que trabalham na zona sul da capital paulista também receberam informativos sobre a eleição do Sindicato.

 

Regional Oeste

Dirigentes sindicais visitaram centros administrativos para falar sobre a importância de todos participarem desse processo democrático.

Regional Osasco

Bancários visitaram a Cidade de Deus, matriz do Bradesco e explicaram como se dará o processo eleitoral de 1 a 5 de junho.

Informe-se

Quem tiver dúvidas sobre o processo eleitoral pode entrar em contato com a Comissão Eleitoral na Rua São Bento, 413, 2º andar, sala azul, das 9h às 17h. Pode também entrar em contato pelo telefone: 3188-5339 ou ainda pelo e-mail: [email protected]

seja socio