Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Gestão 2020/2023

Eleição do Sindicato será virtual, entre 1º e 5 de junho

Linha fina
Devido à pandemia de coronavírus, votação será virtual. Participação de todos é fundamental
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio/Seeb-SP

Por conta da pandemia de coronavírus, pela primeira vez a eleição do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região será virtual. A votação será entre os dias 1º e 5 de junho, e definirá a nova diretoria da entidade para o triênio 2020/2023.

A votação virtual já foi adotada recentemente por outros sindicatos de bancários, como o de Belo Horizonte e o da Bahia, e com resultados positivos. A decisão de fazer o mesmo em São Paulo foi tomada pela Comissão Eleitoral em reunião na sexta-feira 22.

A Comissão Eleitoral já solicitou ao Sindicato a contratação de uma empresa especializada para realizar a votação virtual. Mais informações serão divulgadas pela Comissão ao longo desta semana, no site e página reservada para a eleição do Sindicato, também no site.

“É fundamental que todos os sindicalizados aptos a votar exerçam esse direito e participem da escolha de quem estará à frente de um dos sindicatos mais fortes e representativos do país. Não deixem de votar e fiquem atentos às informações que estaremos divulgando nos canais de comunicação do Sindicato”, orienta o coordenador da Comissão Eleitoral, Luiz Cláudio Marcolino.

seja socio