Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Conte com a gente

Não sofra calado: denuncie assédio moral no Bradesco

Imagem Destaque
Arte: Linton Publio/SEEB-SP

As denúncias de assédio moral cometido por gestores do Bradesco contra bancários vão se acumulando. Nas últimas semanas, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região vem recebendo novas denúncias relacionadas a assédio seja em agências ou em departamentos do banco, que vem descumprindo seu compromisso em combater esta prática.

Se você está sofrendo com assédio ou presenciou algo correlato, denuncie para o Sindicato, já que, assim, a entidade pode tomar as medidas necessárias. As denúncias têm sigilo garantido e são levadas aos gestores, ao setor de recursos humanos do banco e até mesmo àdireção, caso seja necessário.

Segundo a dirigente sindical e bancária do Bradesco Sandra Regina, as denúncias tem relação principalmente à cobrança de metas abusivas.

“Eles relatam um cenário de terror psicológico, que inclui uma cobrança desproporcional por metas, inclusive fora do horário de trabalho e no telefone pessoal do bancário, gestores humilhando os trabalhadores até mesmo na frente de clientes, com ofensas e ameaças de demissão. É tudo muito grave, e estamos apurando cada um dos casos e agindo conforme a necessidade”, explica Sandra.

> Denuncie assédio moral

Procure o Sindicato

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

Redes Sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

 

seja socio