Pular para o conteúdo principal

Bradesco: Sindicato dialoga com bancários do Núcleo Vila Leopoldina

Imagem Destaque
Dirigentes do Sindicato dos Bancários durante ato no Núcleo Vila Leopoldina, concentração bancária

Dirigentes do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo Osasco e Região estão, na tarde desta sexta-feira 13, dialogando com bancários do Núcleo Vila Leopoldina (antigo Casp), concentração bancária do Bradesco localizada na zona oeste da capital paulista.

O intuito da atividade é conversar com os trabalhadores sobre a Campanha Nacional Unificada dos Bancários 2022; convidá-los a participar da Consulta Nacional, na qual indicam suas prioridades para a pauta de reivindicações; falar sobre a importância da mobilização da categoria nas assembleias e demais atividades da campanha; além de conversar com os trabalhadores sobre as condições de trabalho no Núcleo Vila Leopoldina, que foi recentemente reformado.

Dirigentes do Sindicato em atividade no Núcleo Vila Leopoldina

“Os trabalhadores nos receberam muito bem na nossa atividade no Núcleo Vila Leopoldina e demonstraram grande interesse na Campanha Nacional dos Bancários. Muitos já preencheram a versão impressa da Consulta Nacional no próprio ato e outros o farão por meio digital. Essa mobilização dos bancários e bancárias é fundamental para defendermos nossos direitos e buscarmos novas conquistas para a categoria na campanha deste ano. Afinal, como sempre gostamos de reforçar, juntos somos sempre mais fortes”

Paulo Sobrinho, dirigente do Sindicato e bancário do Bradesco

“Também dialogamos sobre a importância dos trabalhadores se sindicalizarem para termos um Sindicato cada vez mais forte para defender nosso interesses frente aos banqueiros. Além disso, também ouvimos os bancários sobre as condições de trabalho depois da reforma do Núcleo Leopoldina. Alguns problemas já nos foram apontados e trabalharemos por soluções junto ao banco”, conclui Paulo Sobrinho.

seja socio