Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Caixa

Inscrição para candidato a delegado sindical na Caixa começa segunda 15

Imagem Destaque
Charge sobre eleição de delegados sindicais

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região convoca os empregados da Caixa para eleição de delegados sindicais. O prazo para inscrição de candidatos e candidatas começa nessa segunda-feira 15 e vai até sexta-feira 19 de maio. Para se inscrever, basta preencher o seguinte formulário: https://pt.surveymonkey.com/r/V6RKX37.

A eleição de delegados e delegadas ocorrerá entre 29 de maio e 2 de junho, em votação eletrônica pelo site do Sindicato. E a posse dos eleitos será em 5 de junho.

Mais informações no edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ELEIÇÃO DE DELEGADO E DELEGADA SINDICAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, atual denominação de Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 61.651.675/0001-95, registrado do 6º Ofício de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Capital do Estado São Paulo, detentor da Carta Sindical nº DNT 5262, com sede nesta Capital, Rua São Bento, nº 413, Subsolo, Térreo, Sobreloja, 1º e 2º andares, por sua Presidenta abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários da Caixa Econômica Federal, da base territorial deste sindicato (São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, São Lourenço da Serra, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista), para eleição de delegado e delegada sindical. Para isso, deverá ser observado o seguinte cronograma: 1. As inscrições deverão ser efetuadas no período de 15/05/2023 a 19/05/2023, através do site do SINDICATO DOS BANCARIOS DE SÃO PAULO (https://spbancarios.com.br/), onde estará disponível o link: https://pt.surveymonkey.com/r/V6RKX37; 2. Eleição de delegados e delegadas ocorrerá no período de 29/05/2023 a 02/06/2023, em votação eletrônica cujo acesso ocorrerá pelo site do Sindicato https://spbancarios.com.br/; 3. Posse dos eleitos e início do mandato: 05/06/2023. Ressalta-se que o pleito, ora convocado, será realizado de forma remota/virtual nos termos do Estatuto da entidade e da Lei 14.309/22.

São Paulo, 08 de maio de 2023.

IVONE MARIA DA SILVA
Presidenta

seja socio