Pular para o conteúdo principal

Correção - Portas de segurança: bancários recorrem à Câmara

Imagem Destaque
O presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Luiz Cláudio Marcolino, reúne-se, nesta terça-feira, dia 24, às 14h, com o presidente da Câmara Municipal, Antonio Carlos Rodrigues (PR), para tratar da necessidade da aprovação de Projeto de Lei (PL) nº 09/2008 que obriga a instalação das portas de segurança na cidade de São Paulo. (Os bancários iriam inicialmente às 10h, à Câmara).

O PL que passou por duas aprovações na Casa, a última delas por unanimidade, foi vetado pelo prefeito Gilberto Kassab, na semana passada.

Após a reunião, os bancários vão ao plenário acompanhar, do local destinado ao público, a pauta do dia a fim de cobrar que o assunto seja colocado em apreciação e que os vereadores mantenham a coerência e derrubem o veto.

"O veto do prefeito significa um retrocesso à segurança de bancários, vigilantes e clientes. Kassab perdeu a oportunidade de obrigar os bancos a instalarem o equipamento, que reduz a incidência de assaltos, sobretudo os mais violentos. Vamos à Câmara lutar para que os vereadores mantenham a coerência e derrubem o veto", disse Marcolino.
seja socio