Pular para o conteúdo principal

Tentativa de assalto deixa dois feridos em agência

Linha fina
Abalados, funcionários receberão visita de psicóloga e orientações do Sindicato para abertura de CAT
Imagem Destaque

São Paulo – Os bancários da agência Vila Andrade, do Bradesco, zona sul da capital, viveram um grande susto na manhã da quarta 10. O local foi invadido por bandidos que portavam armas de brinquedo. Um dos vigilantes reagiu à tentativa de assalto com tiros e ao mesmo tempo um policial à paisana que estava na agência também disparou.

Segundo os funcionários do banco, cerca de sete homens suspeitos estavam no local e dois foram atingidos. Um que estava do lado de fora levou tiro de raspão e o que ainda estava dentro da agência foi atingido no abdômen e levado a um hospital. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 11h.

Representantes do Sindicato foram até o local e, apesar da resistência da gerência, fecharam a unidade. “Muitos funcionários e clientes saíram abalados, amanhã será enviada psicóloga para atendê-los na agência. Também estamos orientando para que todos os bancários iniciem a abertura da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), e continuaremos acompanhando”, apontou a diretora do Sindicato, Fernanda Reis.

Leia mais
> Junho começa violento para bancários e clientes


Luana Arrais – 10/6/2015
(Atualizado às 18h47 de 11/6/2015)
 
seja socio