Pular para o conteúdo principal

Cabesp completa 50 anos

Linha fina
Um dos maiores planos de autogestão do país, com quase 90 mil usuários, faz aniversário nesta quarta 27; dia 30 tem assembleia para deliberar sobre a reforma estatutária da Cabesp
Imagem Destaque
Arte: Thiago Akioka

A Cabesp completa 50 anos de existência nesta quarta-feira 27. O Sindicato parabeniza os trabalhadores que ajudaram a construir e administrar uma das maiores empresas de autogestão do país e que é o orgulho dos banespianos. 

A Cabesp foi fundada em 27 de junho de1968, com a missão de prestar assistência à saúde dos funcionários do Banespa e seus dependentes. Ao longo de sua existência, ampliou o leque de benefícios aos usuários, sempre atenta à qualidade de seus produtos e serviços. Os beneficiários da Cabesp podem contar com uma empresa que está em constante sintonia com os conceitos de prevenção e assistência à saúde.

Em abril de 2003, com a criação do plano Cabesp Família, a Cabesp ampliou o seu quadro de beneficiários. Hoje sua assistência é oferecida aos ex-beneficiários da assistência Cabesp, extensível a parentes até 4º grau por consanguinidade ou 2º grau por afinidade, do associado e ex-associado.

A Cabesp atende hoje 89.890 usuários, que contam com uma ampla e seleta rede de 16.855 prestadores, entre profissionais de saúde, hospitais, clínicas e laboratórios.

Assembleia

No sábado, 30 de junho, será realizada assembleia geral extraordinária para aprovação da reforma estatutária da Cabesp, às 9h, no Esporte Clube Banespa – Salão Social, localizado na Avenida Santo Amaro, 5565 – Brooklin, São Paulo.

> Tire suas dúvidas sobre Reforma Estatutária da Cabesp

Quem não puder comparecer poderá acompanhar os debates, que serão transmitidos ao vivo pelo portal www.cabesp.com.br

“Não deixem de participar dessa assembleia que discutirá as mudanças estatutárias necessárias para manter a Cabesp para todos os assistidos”, convoca Vera Marchioni, diretora executiva do Sindicato e bancária do Santander, ex-banespiana.

seja socio