Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Brasil x Sérvia

Venha torcer pelo Brasil no Café dos Bancários!

Linha fina
Casa abre às 14h da quarta-feira 27, uma hora antes da bola rolar para o último jogo da seleção na fase de grupos do mundial. Vai ter almoço a R$ 20
Imagem Destaque
Foto: Carlos Bassan/Fotos Públicas

Bancári@s poderão, após o expediente e mediante reserva, acompanhar a última e decisiva partida da seleção brasileira nesta fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. Além da tradicional cerveja geladíssima da casa e dos saborosos petiscos, ainda vai ter almoço no Café dos Bancários (Rua São Bento, 413, Centro). Para isso, excepcionalmente, o Café abrirá às 14 horas da quarta-feira 27, uma hora antes da bola rolar para Brasil x Sérvia!

Confira o expediente bancário nos dias de jogos do Brasil na Copa
> Veja os horários de funcionamento do Sindicato nos dias em que a seleção joga

Almoço e promoções

E o almoço nesse dia sai baratinho: R$ 20 o prato feito, com direito a salada de fruta de sobremesa. Os pratos vêm com arroz, feijão, purê de batata ou batata frita, salada verde e uma opção de proteína (bife de contra filé grelhado, filé de frango grelhado, omelete ou ovo frito). 

E ainda tem as promoções de Budweiser (comprando três , você ganha uma) e de Original (na compra do primeiro balde com 5 cervejas, você ganha uma porção de tijolinho de tapioca).

Mesmo abrindo quatro horas mais cedo, o Café manterá seu horário de fechamento na quarta, e vai até 23h. Normalmente o espaço funciona de segunda a sexta (com exceção de feriados), das 17h às 23h. Bancários sócios do Sindicato têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda!

> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

As reservas de mesas serão feitas pelo telefone (11) 3188-5299, com Vitoria.

 

 

 

seja socio