Central de Atendimento

ou whatsapp (11) 97593-7749
MINUTO A MINUTO

Acompanhe em tempo real a greve geral pelo país

Paralisação nacional é convocada pela CUT e demais centrais sindicais contra a reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL)

  • CUT, com edição da Redação Spbancarios
  • Publicado em 14/06/2019 10:19

Garagem de ônibus do Distrito Federal

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira 14, em todo o Brasil, trabalhadores e trabalhadoras de diversas categorias cruzam os braços contra a reforma da Previdência, em defesa da educação e por mais empregos. 

Acompanhe as notícias da greve geral em todo o país pelo “minuto a minuto” da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Organizada pela CUT e demais centrais sindicais – CTB, Força Sindical, CGTB, CSB, UGT, Nova Central, CSP-Conlutas e Intersindical –, a greve ganhou a adesão de bancários, professores, metalúrgicos, químicos, portuários, trabalhadores rurais, agricultores familiares, metroviários, motoristas, cobradores, caminhoneiros, trabalhadores da Educação, da saúde, de água e esgoto, dos Correios, da Justiça Federal, eletricitários, urbanitários, petroleiros, enfermeiros, vigilantes, servidores públicos federais, estaduais e municipais, entre outras categorias que estão aprovando a paralisação em assembleias.

Os bancários de São Paulo, Osasco e região, base do Sindicato, também estão de braços cruzados. Acompanhe a mobilização dos bancários de São Paulo pelas redes sociais do Sindicato:  twitter.com/spbancarios e facebook.com/spbancarios.

 

 



Voltar para o topo