Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Gripe

Campanha de vacinação do Santander termina dia 30 

Linha fina
Imunização protege de quatro subtipos do vírus influenza, incluindo o H1N1, mas não do coronavírus, contra o qual ainda não existe proteção
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

Termina na próxima terça-feira 30 a campanha de vacinação contra gripe para os funcionários, estagiários e aprendizes do Santander. A imunização protege contra quatro subtipos do vírus influenza, incluindo o H1N1. Contudo, é ineficaz contra o coronavírus, contra o qual ainda não existe proteção.

As clínicas credenciadas estão disponíveis na intranet. Quem não conseguir acessar a relação deve entrar em contato com o RH. 

O funcionário pode filtrar as clínicas cadastradas por estado e cidade. A orientação é que o trabalhador telefone antes e se informe sobre os procedimentos para agendamento, não se esquecendo de levar seu crachá e documento pessoal. No dia da vacinação, basta apresentar o crachá e um documento com foto.

É obrigatório comparecer na data e horário marcado. Use roupas que facilitem o acesso ao braço. Evite qualquer tipo de aglomeração. O banco não disponibilizará vacina para familiares ou amigos. Quem tiver carteirinha de vacinação deve levá-la.

seja socio