Pular para o conteúdo principal

Empregado da Caixa, não deixe de se vacinar contra a gripe

Imagem Destaque
Imagem de uma mulher sendo vacinada

Teve início, na última segunda-feira, 17 de abril, a campanha de vacinação contra a gripe para os empregados da Caixa lotados no estado de São Paulo. A campanha de vacinação contra a gripe nos bancos é mais uma conquista do Sindicato, por meio do Comando Nacional dos Bancários, junto à Fenaban (Federação Nacional dos Bancos).

"É fundamental que os empregados da Caixa se vacinem, façam valer essa conquista da categoria, evitando assim uma maior propagação da doença e a incidência casos graves. Os bancários, lotados em agências ou departamentos, convivem com um grande número de pessoas diariamente e, por isso, estão mais expostos aos vírus. A vacinação é essencial para proteger não só a saúde do trabalhador, como também de todos que o cercam", orienta a dirigente do Sindicato e empregada da Caixa, Luiza Hansen.

A vacinação contra a gripe também é importante para o combate à Covid-19, uma vez que diminui a possibilidade de diagnósticos imprecisos diante de sintomas em comum entre as duas doenças.

"Além de se vacinar contra a gripe, é importantíssimo que os empregados da Caixa estevam atentos ao calendário de doses de reforço das vacinas contra a Covid-19", alerta a dirigente.

A vacinação contra a gripe na Caixa será realizada nas próprias agências e departamentos. Não haverá reembolso aos empregados que optarem pela vacinação em outro local da sua preferência.

seja socio