Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicato Cidadão

Na Câmara, deputado Vicentinho (PT) exalta a campanha Bancário Solidário

Imagem Destaque
Deputado Vicentinho fala sobre a campanha Bancário Solidário

Na tarde desta terça 8, em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Vicentinho (PT) falou sobre a campanha Bancário Solidário, uma iniciativa do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.  

> CLIQUE AQUI e faça sua doação. Vamos juntos ajudar quem tem fome 

“Vejam como essa categoria [bancária] e essa diretoria [do Sindicato] é solidária. Eles fazem uma campanha chamada Bancário Solidário, preocupados com quem está passando fome, arrecadando cestas básicas, alimentos, preocupados com quem está desempregado. Os bancários são, portanto, uma grande referência a partir de lá, mas também para o Brasil inteiro”, enfatizou o parlamentar. 

“Senhor presidente, senhoras deputadas, esse Sindicato, a partir das bancárias, que lideram um outro movimento, e a diretoria vem toda junto, estão fazendo uma campanha de arrecadação de absorventes para mulheres pobres, carentes, em situação de rua. Uma campanha contra a pobreza menstrual. Que coisa bela. Na verdade, não precisava um sindicato fazer. Do mesmo jeito que os postos de saúde fazem distribuição de camisinhas, também deveriam fazer isso. Parabéns, diretoria do Sindicato dos Bancários. Vocês são exemplo para a vida, para a dignidade humana. Sindicato cidadão, conte conosco companheiras e companheiros”, concluiu Vicentinho. 

https://fb.watch/5-uyb1LS62/

seja socio