Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Pandemia

Presidente da Câmara Municipal de Osasco atende Sindicato e se compromete com vacinação de bancários

Imagem Destaque

A vacinação dos bancários de Osasco foi tema de reunião entre o presidente da Câmara Municipal do município, Ribamar Silva (PSD), o vice-presidente da CUT e ex-presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, Luiz Cláudio Marcolino, e o coordenador da subsede da CUT de Osasco, Valdir Fernandes, o Tafarel.

O vereador se comprometeu a buscar uma agenda com o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), para avaliar a priorização na vacinação dos bancários do município que sedia a matriz do Bradesco e é um dos que compõem a base da entidade. A reunião ocorreu nesta segunda-feira 28.

>Vacinação contra Covid-19: saiba quais são as ações do Sindicato

“Silva se mostrou muito favorável à nossa reivindicação, recebeu o ofício elaborado pelo Sindicato reivindicando a vacinação dos bancários lotados no município, e se comprometeu a agendar uma reunião com o prefeito, ainda esta semana, para discutir a demanda.”

Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato

“Apesar das dificuldades que envolvem o município que possui mais de 12 mil bancários, Ribamar Silva se mostrou disposto a somar esforços no sentido de vacinar a categoria bancária o mais rapidamente possível. Apesar da burocracia e das dificuldades de vacinar milhares de empregados em um cenário marcado pela falta de vacinas, a vontade política existe.”

Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Deixe seu contato que vamos te ligar 

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

 Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio