A vacinação dos bancários de Osasco foi tema de reunião entre o presidente da Câmara Municipal do município, Ribamar Silva (PSD), o vice-presidente da CUT e ex-presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, Luiz Cláudio Marcolino, e o coordenador da subsede da CUT de Osasco, Valdir Fernandes, o Tafarel.
O vereador se comprometeu a buscar uma agenda com o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), para avaliar a priorização na vacinação dos bancários do município que sedia a matriz do Bradesco e é um dos que compõem a base da entidade. A reunião ocorreu nesta segunda-feira 28.
>Vacinação contra Covid-19: saiba quais são as ações do Sindicato
“Silva se mostrou muito favorável à nossa reivindicação, recebeu o ofício elaborado pelo Sindicato reivindicando a vacinação dos bancários lotados no município, e se comprometeu a agendar uma reunião com o prefeito, ainda esta semana, para discutir a demanda.”
Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato
“Apesar das dificuldades que envolvem o município que possui mais de 12 mil bancários, Ribamar Silva se mostrou disposto a somar esforços no sentido de vacinar a categoria bancária o mais rapidamente possível. Apesar da burocracia e das dificuldades de vacinar milhares de empregados em um cenário marcado pela falta de vacinas, a vontade política existe.”
Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato
Procure o Sindicato
Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.
Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat ou solicitação via formulário ou whatsapp.
Redes Sociais - nossos canais no Facebook, Twitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.
Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.