Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Matrículas abertas

Nova turma em junho para o curso Assédios & outras relações abusivas: o que são, como evitá-los, como enfrentá-los

Imagem Destaque

A Faculdade 28 de Agosto, em parceria com o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, abriu nova turma para o curso Assédios & outras relações abusivas: o que são, como evitá-los, como enfrentá-los.

As aulas serão realizada on-line e ao vivo, nos dias 21, 23, 28 e 30 de junho, sempre as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h, totalizando seis horas de curso. Haverá certificado para quem cumprir 75% da carga horária. As inscrições poderão ser feitas até 20 de junho, e a turma será confirmada mediante número mínimo de inscritos.

O valor do investimento é de apenas R$ 100 para associados ao Sindicato, e de R$ 200 para o público em geral. Para mais informações, entre em contato via WhatsApp.

Objetivos do curso

O curso irá proporcionar a compreensão do que é o assédio moral e sexual, particularmente no ambiente de trabalho, qual é o perfil do assediador e de quem o sofre, como se inicia, como fazer para evitá-lo e enfrentá-lo, suas consequências no âmbito jurídico, organizacional, sindical e pessoal (psicológico). Haverá um módulo para tratar das formas de prevenção e acompanhamento refletidas nas negociações entre sindicato e empresa.

As aulas ainda focam na compreensão do que são relacionamentos abusivos, quer seja no âmbito familiar ou social, o perfil de quem os praticam (abusadores) e de quem os sofrem (vítimas), como se iniciam, como fazer para evitá-los e enfrentá-los, suas consequências no âmbito jurídico, pessoal (psicológico).

Público-alvo

Aberto ao público que deseja se aprofundar nos conceitos e riscos associados às relações marcadas por diversos tipos de abusos observando o ponto de vista psicológico, institucional e social.

Aulas virtuais e ao vivo com professor

As aulas serão ministradas pelo professor Maurício Lambiasi. Tendo trabalhado 37 anos no Banco do Brasil, nas áreas de processos, negócios e gestão de pessoas, hoje Lambiasi atua como psicanalista, consultor e professor.

seja socio