Pular para o conteúdo principal

Brizola e Marco Maia garantem direitos trabalhistas

Linha fina
Ministro e presidente da Câmara participaram da abertura do congresso da CUT. Deputado confirma que fim do fator previdenciário pode ser votado em agosto e defende proposta de redução da jornada
Imagem Destaque

São Paulo – O ministro do Trabalho, Brizola Neto, e o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), se uniram no discurso de que não haverá perda de direitos trabalhistas enquanto ambos estiverem à frente de seus cargos. A garantia foi feita durante a abertura do 11º Congresso Nacional da CUT (Concut), na segunda-feira 9, em São Paulo. Durante o primeiro dia do evento, sindicalistas reclamaram que as reivindicações dos empresários costumam ter prioridade no atendimento, citando tanto o Executivo como o Legislativo.

Acompanhe notícias sobre o Concut também pelo Twitter e espalhe a hashtag #11CONCUT

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.


Redação - 10/7/2012

seja socio