Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha 2018

Ivone Silva comenta quarta negociação com a Fenaban

Linha fina
Presidenta do Sindicato dos Bancários destaca os principais pontos da negociação da que tratou sobre reivindicações referentes a emprego
Vídeo Youtube

A presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, Ivone Silva, comenta a quarta rodada de negociação com a Federação dos Bancos (Fenaban), dentro da Campanha dos Bancários 2018.

A negociação ocorreu nesta quarta-feira 25 e tratou de reivindicações relacionadas ao emprego bancário. Entre os pontos discutidos estão temas como o  banco de horas, home office, agências digitais e mais contratações. A próxima negociação será em 1º de agosto, e discutirá as reivindicações da categoria para as cláusulas econômicas.

> Bancos não se comprometem contra contratação precária

“Nós sabemos que o ritmo das agências tem sido muito intenso em vários departamentos, que as pessoas têm trabalhado por dois, três, quatro pessoas. Eles [os bancos] têm sim como fazer contratações, dar estabilidade para quem está e abrir outras agências, mesmo aqui em São Paulo, têm regiões que não têm agências. Saímos mais uma vez frustrados, porque nós já tínhamos passado a pauta para eles e vieram com não praticamente pra tudo ou de dar retorno semana que vem. Nós esperamos que realmente, semana que vem, eles tragam as respostas em relação à saúde, a essas cláusulas de emprego e  em relação às cláusulas econômicas”, destacou  Ivone Silva.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

Assim como este vídeo, o Sindicato dos Bancários tem muitos outros no canal do YouTube. Inscreva-se e clique no sininho para receber notificações quando um novo for publicado.

 

 

São mais de 1,8 mil vídeos, entre eles programas semanais: no Momento Bancário com a Presidenta você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. Já no recém-lançado Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios.

No Contraponto, exibido uma vez por mês, o bate-papo é com blogueiros sobre assuntos quentes do momento. E toda sexta, é dia do Curta Bancários, onde publicamos lançamentos de curta-metragens, onde abordamos com humor assuntos de interesses dos bancários ou relembramos produções que marcaram história, realizadas pela entidade por meio da TVB.

seja socio