Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Arte

Café dos Bancários recebe sarau “Da Ponte Pra Cá” no dia 29

Linha fina
A poetisa Thata Alves abre série de saraus que Café dos Bancários receberá a partir deste mês; evento traz a linguagem nordestina, das “bahianidades” e “africanidades”
Imagem Destaque
Foto: Reprodução

O Café dos Bancários, palco de muitas atividades culturais na região central de São Paulo, abre as portas para os saraus, a partir do dia 29 deste mês. Na estreia, a poeta Thata Alves traz o sarau Da Ponte Pra Cá, trazendo a linguagem nordestina, das “bahianidades” e “africanidades”. A apresentação é gratuita e começa às 19h.

A música estará dividida em duas apresentações, uma de samba de roda e outra de samba de coco, expressões artísticas populares que dialogam com as identidade propostas para o primeiro sarau.

Para completar, ainda haverá a distribuição de acarajés, conhecida comida de santo das religiões de matriz africana, e uma exposição de aquarelas sobre orixás.

Todas as últimas segundas-feiras do mês, o Café dos Bancários receberá um novo sarau.

Sócio tem desconto no Café dos Bancários

O Café funciona de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli. O espaço é uma excelente opção para quem quiser bater aquele papo com uma cervejinha gelada e petiscos variados.

E o melhor: bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda. O Café dos Bancários aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR e Policard.

seja socio