Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Happy hour

Stephanie Luna volta ao Café nesta sexta 12

Linha fina
Show começa às 19h30, mas casa abre às 17h, com cerveja geladíssima e petiscos variados. Sindicalizados têm 10% de desconto na comanda
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

A cantora Stephanie Luna volta ao palco do Café dos Bancários nesta sexta-feira 11. A artista é bancária do Itaú e traz ao palco o melhor da música pop, em um show acústico.

Como todos os shows no Café, começa às 19h30. A casa, no entanto, abre às 17h. Aproveite e chegue mais cedo para pegar uma boa mesa e aproveitar o happy hour com as cervejas geladíssimas e os petiscos variados da casa. Bancários sindicalizados têm 10% de desconto na comanda.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro de São Paulo. A casa funciona normalmente de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h e aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

Veja as próximas atrações do Café dos Bancários https://spbancarios.com.br/07/2019/saiba-o-que-ainda-vem-por-ai-no-cafe-em-julho

Vantagens de ser sindicalizado

Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! E aproveite essa e outras vantagens de ser sindicalizado

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para iOS ou Android. Faça o donwload e confira tudo a que você tem direito!

seja socio