Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Programação

Saiba o que ainda vem por aí no Café em julho

Linha fina
Até o fim do mês, bancários poderão conferir shows, aulas de samba rock e muito mais
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Quem perdeu a apresentação de Stephanie Luna na última sexta-feira 5 tem uma nova oportunidade para conferir o show da cantora nesta sexta, dia 12. A artista, que é bancária do Itaú, sobe ao palco do Café dos Bancários às 19h30, mas você pode chegar mais cedo para garantir o seu lugar e já tomar uma cerveja bem gelada!

Lembrando que sócios do Sindicato têm 10% de desconto na hora de pagar a conta. Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! E aproveite essa e outras vantagens de ser sindicalizado.

Nas semanas seguintes, quem comanda o happy hour da sexta-feira é a sambista Yvani Coelho. A cantora se apresenta no Café dos Bancários nos dias 19 e 26 de julho.

Dança de salão

Toda terça-feira é dia de aprender dança de salão com os professores Chris Brasil e Paula Penteado, a partir das 19h30. As aulas são gratuitas para bancários associados. Toda semana haverá uma abordagem diferente e serão trabalhadas as técnicas de dança nos ritmos sertanejo universitário, gafieira e forró.

Para participar, basta mandar e-mail para [email protected]. Mais informações pelo 3188-5200.

Samba rock

E às quintas-feiras, os bancários sócios e convidados podem aprender os passos do samba rock, com aulas do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers. Das 19h às 20h, o instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. As aulas são gratuitas! Participe!

Funcionamento do Café

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

seja socio