Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Toda terça

Aprenda dança de salão no Café dos Bancários

Linha fina
As aulas, todas as terças-feiras a partir das 19h30, têm início no dia 7 de maio, com os professores Chris Brasil e Paula Penteado
Imagem Destaque
Montagem: Fabiana Tamashiro

O bancário sócio que adora dançar e já faz aulas de samba rock, agora terá mais uma oportunidade de aprender ou aperfeiçoar os passos. A partir do dia 7 de maio têm início aulas de dança de salão no Café dos Bancários. Ocorrerão todas as terça-feira, a partir das 19h30, e serão ministradas pelos professores Chris Brasil e Paula Penteado.

> Sindicalizados têm desconto em aulas de danças regionais

Veja no vídeo:

Toda semana haverá uma abordagem diferente e serão trabalhadas as técnicas de dança nos ritmos sertanejo universitário, gafieira e forró.

Para participar, basta mandar e-mail para [email protected]. Mais informações pelo 3188-5200.

As aulas são gratuitas para bancários sindicalizados. Se você ainda não é sócio, sindicalize-se e aproveite esta e outras vantagens de ser associado.

Sócio tem desconto no Café dos Bancários

O Café funciona de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 23h, e fica na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli. O espaço é uma excelente opção para quem quiser bater aquele papo com uma cervejinha gelada e petiscos variados.

E o melhor: bancário sindicalizado tem 10% de desconto na hora de pagar a comanda. O Café dos Bancários aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR e Policard. 

seja socio