Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Se Ligue e Adicione!

Receba todas as notícias da Campanha Nacional pelo WhatsApp do Sindicato!

Linha fina
Participação da categoria é fundamental na luta por direitos e novas conquistas; não perca tempo e adicione já o nosso número (11 99930-8483)
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

Alô, bancárias e bancários da base do Sindicato! Quer receber, em primeira mão, todas as notícias relativas à Campanha Nacional 2020? Então adicione nosso WhatsApp (11 99930-8483) aos seus contatos, mande uma mensagem para o Sindicato e fique bem informado sobre mais esta luta da categoria bancária por mais direitos e pela manutenção das conquistas históricas da entidade ao longo dos seus 97 anos!

> Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser associado!

Não perca tempo! A Campanha Nacional dos Bancários 2020 já começou, com a 22ª Conferência Estadual, realizada virtualmente no sábado 4 de julho. Na ocasião, os trabalhadores do estado de São Paulo discutiram as prioridades a serem levadas para a Conferência Nacional dos Bancários, que reunirá, nos dias 18 e 19 de julho, delegados de todo o país e aprova a pauta de reivindicações da categoria. Estas demandas serão negociadas com a Fenaban (federação dos bancos), a fim de renovar a CCT dos bancários.

“É importante que toda a categoria bancária esteja bem informada e participe ativamente da Campanha Nacional. Neste cenário de desmonte dos bancos públicos e de retirada de direitos dos trabalhadores, a união e a mobilização de bancárias e bancários é fundamental para garantia de direitos e de novas conquistas. Se ligue na campanha salarial e adicione o nosso número de WhatsApp!”, enfatiza Marta Soares, secretária de Comunicação e Imprensa do Sindicato.

seja socio