Pular para o conteúdo principal
Chapéu
#BoraGanharEsseJogo

Campanha dos Bancários 2022 chega às zonas Norte, Sul, Oeste e Centro de São Paulo

Imagem Destaque
Dirigentes sindicais divulgam a Campanha Nacional dos Bancários 2022 em frente á Nova Central, centro administrativo do Bradesco

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região segue percorrendo agências e centros administrativos da sua base para divulgar a Campanha Nacional dos Bancários 2022 e dialogar com os trabalhadores e a população sobre as demandas e reivindicações da categoria. Nesta terça-feira 5, os dirigentes estiveram nos bairros de Santana, Tucuruvi e Chácara Flora, além da Avenida Faria Lima e na Nova Central, centro administrativo do Bradesco situado no centro da cidade.

O processo de negociação com a Fenaban (federação dos bancos) começou no dia 22 de junho. A segunda rodada foi no dia 27, e os bancários apresentaram aos bancos as suas reivindicações no tema “emprego e tercerizações”. A próxima rodada será na quarta-feira 6 e discutirá “igualdade de oportunidades”.

Assédio sexual na Caixa

Em face das denúncias sobre assédio sexual que resultaram na saída de Pedro Guimarães da presidência da Caixa Econômica Federal, os representantes dos bancários aproveitaram para reforçar a importância de denunciar casos de assédio sexual e assédio moral.

Um ato contra o assédio sexual também está sendo realizado nesta terça-feira 5, em frente a uma agência da Caixa na avenida Faria Lima.

Campanha Nacional 2022

O Sindicato dos Bancários preparou uma página especial para mostrar como é feita uma Campanha Nacional dos Bancários. Acesse nosso especial sobre a campanha salarial 2022 e entenda como sua participação é fundamental.

Durante toda a campanha, nós também vamos publicar em nossa página em tempo real todas as informações sobre reuniões, negociações e andamento da campanha. 

Se você quiser falar conosco, entre em contato com a Central de Atendimento. Aqui você tem todas as informações e ainda pode falar com o Sindicato por meio de chat, whatsapp, e-mail ou telefone.

Se preferir, pode acompanhar o Sindicato pelas redes sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instragram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio