Pular para o conteúdo principal
Chapéu
#BoraGanharEsseJogo

Campanha dos Bancários 2022 chega às zonas Norte, Sul, Oeste e Centro de São Paulo

Imagem Destaque
Dirigentes sindicais divulgam a Campanha Nacional dos Bancários 2022 em frente á Nova Central, centro administrativo do Bradesco

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região segue percorrendo agências e centros administrativos da sua base para divulgar a Campanha Nacional dos Bancários 2022 e dialogar com os trabalhadores e a população sobre as demandas e reivindicações da categoria. Nesta terça-feira 5, os dirigentes estiveram nos bairros de Santana, Tucuruvi e Chácara Flora, além da Avenida Faria Lima e na Nova Central, centro administrativo do Bradesco situado no centro da cidade.

O processo de negociação com a Fenaban (federação dos bancos) começou no dia 22 de junho. A segunda rodada foi no dia 27, e os bancários apresentaram aos bancos as suas reivindicações no tema “emprego e tercerizações”. A próxima rodada será na quarta-feira 6 e discutirá “igualdade de oportunidades”.

Assédio sexual na Caixa

Em face das denúncias sobre assédio sexual que resultaram na saída de Pedro Guimarães da presidência da Caixa Econômica Federal, os representantes dos bancários aproveitaram para reforçar a importância de denunciar casos de assédio sexual e assédio moral.

Um ato contra o assédio sexual também está sendo realizado nesta terça-feira 5, em frente a uma agência da Caixa na avenida Faria Lima.

seja socio