Pular para o conteúdo principal

Eleição para Cipa na Desenvolve SP

Linha fina
Pleito será em 23 de agosto, das 12h às 14h; Sindicato apoia a funcionária Katia de Araújo Miranda Silva
Imagem Destaque
São Paulo – Os trabalhadores da Desenvolve SP, agência de fomento do estado de São Paulo, elegem representante para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) no dia 23, das 12h às 14h. O pleito ocorrerá nas dependências da agência. O Sindicato apoia a funcionária Katia de Araújo Miranda Silva.

Katia trabalha na Desenvolve SP desde o início de 2011. A trabalhadora possui ampla experiência na promoção de um ambiente saudável e com boas condições de trabalho, exercendo a função de cipeira nos mandatos 2013/2014 e 2014/2015.

“Como cipeira estarei, ao lado do Sindicato, lutando contra o assédio moral e por melhores condições de trabalho para todos os colegas da Desenvolve SP”, diz Katia.

Voto consciente – A Cipa tem a função de prevenir acidentes e doenças ocupacionais, buscando sempre a melhoria das condições de trabalho, preservando assim a vida e saúde dos trabalhadores. Portanto, é muito importante votar de forma consciente e eleger uma pessoa atuante e comprometida com os interesses dos funcionários.


Felipe Rousselet – 17/8/2016
 
seja socio