Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Graduação

Inscrições até dia 28 para curso de Ciências do Trabalho

Linha fina
Curso presencial da Escola Dieese terá aulas noturnas e começa neste segundo semestre; processo seletivo é composto de redação e entrevista
Imagem Destaque
Arte: Divulgação

São Paulo – A Escola Dieese prorrogou até 28 de agosto o prazo de inscrições para o processo seletivo do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do Trabalho. As inscrições podem ser feitas pela internet ou pessoalmente na sede da instituição (Rua Aurora, 957, Santa Ifigênia, próximo à estação República do metrô), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O valor da inscrição é R$ 30 e a seleção consiste em redação e entrevista. São 80 vagas, para aulas no período noturno, com início no segundo semestre de 2017.

O curso de graduação em Ciências do Trabalho – instituída para ensino e pesquisa – se propõe a analisar temas estruturais da realidade socioeconômica do país; as transformações na organização e gestão do trabalho e da produção; a qualidade do trabalho e de vida. Propõe-se também a difundir resultados de investigações e análises sobre o tema.

Segundo a Escola Dieese, a graduação é parte de um projeto que reflete valores e necessidades da classe trabalhadora. A finalidade estratégica é reposicionar o tema do trabalho na sociedade e na academia, a partir da visão do trabalhador, levando a questão a ser reconhecida como relevante por toda a sociedade.

Além de incentivar a produção de conhecimento científico sobre o mundo do trabalho, o curso também é voltado à formação de profissionais para atuar na área sindical, parlamentar, social, cultural, em pesquisa, educação, em assessoria e gestão.

Para mais informações, acesse a página da Escola Dieese
 

seja socio