Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Futuros papais

Aproveite para passar mais tempo com seu filho!

Linha fina
Bancários sindicalizados podem fazer o curso de Paternidade Responsável  gratuitamente; próxima turma começa dia 19, e as inscrições já estão abertas
Imagem Destaque
Foto: Freepik

O Dia dos Pais está chegando, e os futuros papais também podem aproveitar! As inscrições para a próxima turma do curso de Paternidade Responsável no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região já estão abertas, e as aulas começam dia 19 de agosto.

O curso de Paternidade Responsável é um requisito para usufruir da licença-paternidade ampliada, de 20 dias, mais uma conquista dos bancários, ao lado do Sindicato. As aulas são ministradas na Faculdade 28 de Agosto, que fica na Rua São Bento, 413, centro de São Paulo (próximo do metrô São Bento), e bancários sindicalizados podem participar gratuitamente!

“As dicas obtidas nas diversas disciplinas são úteis para a convivência com o bebê que está a caminho”, afirmou um bancário que participou da turma de julho. “Quase todos os temas foram importantes, possibilitando uma visão ampla do que é ser pai”, comentou outro ex-aluno. “Os assuntos abordados são muito importantes e nos mostram uma realidade da paternidade: quão responsável e participativo devo ser quanto ao cuidado e desenvolvimento do meu filho”, disse um terceiro.

Para se inscrever, basta entrar em contato pelo (11) 3188-5200, pelo WhatsApp de cursos, que é o (11) 99828-3809, ou pelo site da Faculdade 28 de Agosto. Além disso, o bancário deverá informar a instituição em que trabalha e a data prevista do parto. A inscrição pode ser feita a qualquer momento da gestação.

Quem não é sócio também pode participar, mas é preciso pagar o valor de R$ 100 pelo PagSeguro. Se você não é sócio, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado, como descontos em mais de 900 estabelecimentos que você pode conferir na palma da sua mão pelo aplicativo "Bancários Clube de Vantagens", disponível para Android e iOS.

No vídeo abaixo, a secretária de Formação Sindical do Sindicato, Érica de Oliveira, e os professores do curso, Nazir de Oliveira, Ana Tercia Sanches e Marcelo Alves dão detalhes sobre a dinâmica das aulas.

Assista:

seja socio