Central de Atendimento

ou whatsapp (11) 97593-7749
Campanha 2020

Bancários e Correios fazem carreata por nenhum direito a menos

A concentração ocorreu na Praça Charles Miller, zona oeste de São Paulo, na parte da manhã; protesto percorreu as ruas da cidade

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 28/08/2020 18:20 / Atualizado em 28/08/2020 19:37

Nesta sexta 28, Dia do Bancário, os trabalhadores do setor financeiro se uniram aos trabalhadores dos Correios contra a retirada de direitos.

Eles se concentraram na Praça Charles Miller, zona oeste de São Paulo, na parte da manhã e depois saíram em carreata pelas ruas da cidade. Os Correios não tiveram avanços nas negociações e entraram em greve por tempo indeterminado. Já os bancários ainda seguem em negociação com os bancos na Campanha Nacional dos Bancários 2020.

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

Conecte-se ao Sindicato

Mande aqui um WhatsApp para o Sindicato, salve o nosso número nos seus contatos e fique por dentro de tudo o que acontece na Campanha Nacional dos Bancários 2020. Ou cadastre-se para receber notícias da campanha em seu e-mail.

Acesse a página de notícias Ao Vivo e siga o Sindicato dos Bancários no FacebookTwitterInstagramLinkedin e Youtube para se manter informado sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2020.

Nós também fizemos uma lista com perguntas e respostas sobre a campanha.

 

 



Voltar para o topo