Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Campanha 2020

Saiba porque é preciso defender seus direitos!

Linha fina
Com o fim da ultratividade, conquistas como PLR, Vale-Alimentação e refeição, auxílio-creche, adicional por tempo de serviço, licença maternidade estendida estão ameaçados após 31/08
Vídeo Youtube

Você que sabia que com o fim da ultratividade direitos antes garantidos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) como PLR, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche/babá, adicional por tempo de serviço, licença maternidade estendida, entre outros estão garantidos até 31/08? Por isso, a Campanha Nacional dos Bancários 2020 precisa ser ainda mais forte. 

Assista, curta e compartilhe!

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e não deixe de ativar o sininho para receber as produções audiovisuais do Sindicato.

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos bancários perderia sua validade em 31 de agosto deste ano, um dia antes da data base da categoria que é 1º de setembro.

Por esta razão, uma das prioridades da Campanha Nacional dos Bancários 2020 será garantir a ultratividade da CCT e dos Acordos Coletivos de Trabalho (acordos específicos de bancos). Esta é apenas uma das razões para que a categoria bancária se mantenha mobilizada e conectada na Campanha Nacional dos Bancários 2020, que está sendo realizada mesmo em meio à pandemia do coronavírus.

A distância não impede a luta!

Mande aqui um WhatsApp para o Sindicato, salve o nosso número nos seus contatos e fique por dentro de tudo o que acontece na Campanha Nacional dos Bancários 2020. Ou cadastre-se para receber notícias da campanha em seu e-mail.

Acesse a página de notícias Ao Vivo e siga o Sindicato dos Bancários no FacebookTwitterInstagramLinkedin e Youtube para se manter informado sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2020.

Nós também fizemos uma lista com perguntas e respostas sobre a campanha.

seja socio