Pular para o conteúdo principal
Chapéu
MB com a Presidenta

Faculdade 28A abre processo para vestibular 2018

Linha fina
Inscrições para o curso de Administração começam dia 11 de setembro e bancários sindicalizados e dependentes têm desconto
Vídeo Youtube

São Paulo – “Quando a gente criou a faculdade nós fizemos uma pesquisa de demanda e percebemos o seguinte: muito dos bancários da nossa base têm um curso de graduação, mas alguns deles, por exemplo, têm cursos que não são necessariamente de gestão. Então, nós resolvemos tentar trazer um curso de Administração que funcionaria para alguns como uma segunda graduação, para outros que não tiveram oportunidade de fazer a primeira... mas é um curso que ajuda a formar pessoas que vão ter uma ideia de gestão, mas com uma noção também de crítica, de cidadania, de responsabilidade social, que são outras áreas, que o nosso curso acaba abarcando. O curso tem basicamente disciplinas tradicionais de um curso de administração, mas tem disciplinas principalmente de finanças, porque a gente visa prioritariamente um público de bancário e dependentes de bancários que precisa.” (Moisés Marques, Diretor Acadêmico da Faculdade 28 de Agosto).

Assista aqui a edição na íntegra, do Momento Bancário com a Presidenta, que tratou dos cursos da Faculdade 28 de Agosto.

Quer investir na sua carreira? Aproveite! As Inscrições para o vestibular para o curso de administração começam no dia 11 de setembro. Para mais informações acesse www.28deagosto.com.br.

MB com a Presidenta – O programa de webtv,apresentado pela presidenta do Sindicato, Ivone Silva, vai ao ar às terças-feiras, às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), site do Sindicato e Facebook. É um espaço de entrevistas, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos direitos dos trabalhadores e de cidadania.

seja socio