Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Cultura

Sidney Magal na tela no CineB em Jaguaré e Cotia

Linha fina
Projeto encerra a programação de setembro exibindo o filme Magal e os Formigas nos dias 28 e 30 de setembro. Até a pipoca é por nossa conta
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo - O mês de setembro ainda reserva duas sessões do Projeto CineB com o filme Magal e os Formigas. Uma é na quinta 28, no Jaguaré, zona norte de São Paulo, e no sábado 30, em Cotia, cidade da Grande São Paulo. Ambas começam às 19h, são gratuítas e até a pipoca é por nossa conta.

No Jaguaré será no Salão da Paróquia São José, localizada na Rua Bartolomeu de Ribeira, 33. Para retirar convites, basta comparecer à secretaria da igreja e falar com Neusa. Em Cotia, será na quadra da Escola Estadual República da Costa Rica, que fica na Estrada Água Espraiada, 450, bairro de Nhambuca. Os convites têm de ser retirados na própria escola.

O filme - Escrito e dirigido por Newton Cannito, roteirista da premiada série 9mm, Magal e os Formigas traz no elenco o ícone da música brega dos anos 1980. Marcos Takeda, roteirista do filme, vai ao Jaguaré para um bate-papo após a sessão.

A comédia conta a história de um aposentado aborrecido com a vida, viciado em loterias e afundado em depressão. Após um delírio, começa a receber visitas sobrenaturais do cantor Sidney Magal. Assustado, ele irá aprender com o bom humor da aparição os jeitos de viver sempre o lado bom da vida.

Quem nunca ouvir falar em Sidney Magal? O cantor e dançarino fez história na televisão brasileira levando a programas de auditório interpretações de músicas como Sandra Rosa Madalena, a Cigana, Meu Sangue Ferve por Você e Tenho, entre outros sucessos.

Além de Magal, integram o elenco Norival Rizzo e Mel Lisboa.

Cidadania - O CineB é um projeto de cidadania do Sindicato em parceria com a Brazucah Produções. Um circuito alternativo de exibição gratuita de filmes brasileiros em espaços comunitários e universitários de São Paulo, Osasco e região.

A estrutura itinerante é composta por telão, projetor, caixas de som, banners, pesquisas de opinião e sorteio de camisetas do projeto. Além disso, um pipoqueiro oficial serve o tradicional aperitivo em saquinhos padronizados do CineB.

Tudo isso para aproximar os brasileiros que não têm acesso às salas comerciais dos filmes de qualidade produzidos em nosso país.

seja socio