Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Beleza, beleza, beleza

Café dos Bancários recebe Renê Sobral na sexta 28

Linha fina
O show será a partir das 19h30, na Rua São Bento, 413, ed. Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô. Entrada gratuita
Imagem Destaque
Foto: Reprodução Facebook

O puxador de samba mais alegre e alto astral do mundo do samba, Renê Sobral, está de volta ao Grêmio Recreativo Café dos Bancários.

O show será na sexta-feira 28, a partir das 19h30, na Rua São Bento, 413, ed. Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

Bancário sindicalizado têm 10% de desconto na hora de pagar a comanda. Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Chegue cedo

Os shows do Renê Sobral no Café dos Bancários dão sempre lotação máxima. E para garantir uma mesa para curtir com seus convidados é bom chegar cedo.

 A casa abre as portas às 17h. E para já entrar no clima do samba, você pode bater aquele papo legal acompanhado daquela cerveja geladinha ou até mesmo um bom vinho, e apreciar o cardápio bem variado.

E na hora de pagar não tem crise. O Café dos Bancários aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. O Grêmio funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h, exceto feriados.

Conheça mais sobre Renê Sobral em uma matéria produzida pela TVB


 

seja socio