Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Fake News

Sindicato alerta: informação que circula sobre a PLR do Bradesco é falsa!

Linha fina
Em grupos de WhatsApp, bancários são informados erroneamente de um pagamento da Participação nos Lucros e Resultados dia 14; banco ainda não informou a data ao Sindicato
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

Circula em grupos de WhatsApp de bancários do Bradesco uma informação de que o banco pagaria o adiantamento da PLR no dia 14 de setembro. Todavia, o Sindicato informa que ainda não recebeu do Bradesco a informação de quando a Participação nos Lucros e Resultados seria creditada no salário dos trabalhadores. A PLR deve ser paga até o dia 20 de setembro, de acordo com a CCT.  

A imagem que circula no aplicativo de mensagens instantâneas é uma montagem mambembe feita a partir da informação de que a Caixa pagaria a PLR nesta quinta-feira 6. As fontes do título e do texto e a imagem que ilustra a notícia, inclusive, são as mesmas.

“Neste momento de muita ansiedade, é comum circular informações falsas. Os bancários devem ficar atentos e acessar a fonte segura, que é o site do Sindicato e nossas redes sociais”, ressalta Erica de Oliveira, secretária de Formação do Sindicato e bancária do Bradesco.

Informação segura pelo WhatsApp, só pelo número do Sindicato: (11) 99930-8483. Cadastre-se!

 

seja socio