Pular para o conteúdo principal

Bradesco garante segurança em projeto Fidelize de Cotia

Linha fina
Projeto ocorrerá em 22 dias úteis, com 120 bancários; segundo o banco, serão adotadas todas as medidas de segurança contra a Covid-19. Trabalhadores devem denunciar ao Sindicato qualquer irregularidade
Imagem Destaque

O Bradesco informou ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região que, por ter conquistado a folha de pagamento da Prefeitura de Cotia, realizará o projeto Fidelize naquele município. Mas assegurou que tomará todas as medidas de higiene e segurança contra o coronavírus.

Segundo o banco, já foi disponibilizado um prédio da prefeitura para isso, e 120 bancários estarão envolvidos no processo. Trata-se de convite, não de convocação. O projeto será executado apenas em dias úteis, de 16 de setembro a 16 de outubro, das 8h às 17h, totalizando 22 dias. O Bradesco também informou que transporte e alimentação já foram acordados com os trabalhadores: eles receberão alimentação no local; o banco também pagará o quilômetro rodado para quem for com seu carro, ou uber para quem não for com carro próprio.

“O Sindicato estará atento, e os bancários devem nos procurar caso algo que não esteja de acordo com o que nos foi informado pelo banco. Esse retorno do bancário é essencial para que a gente possa entrar em contato com o Bradesco cobrando providências e ajustes”, orienta o dirigente sindical, Alexandre Bertazzo.

Você poder entrar em contato com o Sindicato pela Central de Atendimento, pelo 4949-5998 ou ainda por chat; pode também contatar a entidade por Whatsapp: (11) 975937749.

 

seja socio