Pular para o conteúdo principal

Dirigentes fazem levantamento em agência da Caixa

Linha fina
Sindicato e Apcef-SP vão cobrar da Gilog soluções para questões estruturais nas unidades
Imagem Destaque

São Paulo – As condições de trabalho nas agências da Caixa Federal no que se refere a mobiliário, funcionamento de aparelhos de ar-condicionado entre outras questões serão debatidas por representantes dos trabalhadores e a Gerência de Logística (Gilog) da Caixa Federal. A reunião está agendada para esta quarta 17.

Segundo o dirigente sindical Rafael de Castro, o encontro foi chamado pela Gilog depois que o Sindicato e a Apcef-SP iniciaram levantamento sobre as condições de infraestrutura das agências.

Na capital, o levantamento de dados começou nas unidades vinculadas à Superintendência Regional Santana. “Vamos cobrar da Gilog agilidade na resolução de problemas estruturais que também influenciam nas condições de trabalho nas unidades”, explica Rafael.

O diretor do Sindicato destaca também que o resultado do levantamento – a ser realizado em todo o estado pela Apcef – será encaminhado à Comissão de Executiva dos Empregados para cobrar soluções da direção do banco. “Reivindicamos, por exemplo, que os novos concursados sejam destinados às unidades com mais carência de pessoal”, afirma.


Redação - 17/10/2012

seja socio