Pular para o conteúdo principal

Dirigentes verificam situação de agências da Caixa

Linha fina
Intenção do Sindicato e da Apcef-SP é levantar como estão atualmente as condições de trabalho disponíveis para os empregados
Imagem Destaque

São Paulo - O Sindicato e a Apcef-SP estão fazendo levantamento na Caixa Federal para verificar se a estrutura das agências compromete as condições de trabalho dos empregados.

Nas visitas às unidades, iniciadas nesta semana pelas agências subordinadas à Superintendência Regional Santana, os dirigentes sindicais verificam mobiliário, funcionamento de ar-condicionado, se o número de empregados é o adequado entre outras questões. “Vamos enviar relatório detalhado para que a Comissão Executiva dos Empregados possa cobrar soluções para os problemas”, afirma o diretor do Sindicato Rafael de Castro. “Reivindicamos, por exemplo, que os novos concursados sejam destinados às unidades com mais carência de pessoal.”

Diante das visitas dos representantes dos empregados às unidades, a Gerência de Logística (Gilog) marcou reunião para a quarta 17. Até o fechamento desta edição o encontro não havia sido encerrado.

Descomissionamento – O estudo da Caixa sobre critérios de descomissionamento das funções gratificadas terá a colaboração dos trabalhadores. O compromisso do banco é apresentar esse estudo até 31 de março de 2013. Para enviar sugestões, os bancários devem clicar aqui (escolha o setor "site").


Redação - 17/10/2012

seja socio