Pular para o conteúdo principal

Empregado, denuncie descomissonamentos na Caixa

Linha fina
Perda de função será tema de debate em grupo que inicia trabalhos no dia 24; conte se aconteceu com você ou conhece alguma história. O sigilo é total. Luta é contra perseguição e medidas unilaterais
Imagem Destaque
Redação Spbancarios
31/10/2016


São Paulo – Uma das conquistas específicas dos empregados da Caixa Federal na Campanha Nacional Unificada 2016 foi a criação de grupo de trabalho para discutir descomissionamentos no banco público.

A primeira reunião dos representantes dos trabalhadores e da Caixa será dia 24 de novembro e o Sindicato orienta os empregados a enviarem relatos de perda de função por medidas unilaterais de gestores, em decorrência de reestruturação ou mudanças no setor.

“A participação dos trabalhadores de todos os setores do banco é essencial para termos um mapa fiel do problema. Somente assim poderemos discutir soluções para evitar que os bancários sejam prejudicados”, afirma o dirigente sindical Renato Perez. “A comissão chega a representar 65% da remuneração total do bancário. Ou seja, sua perda compromete em muito sua qualidade de vida.”

As denúncias podem ser feitas a dirigentes sindicais, pela Central Telefônica do Sindicato (3188-5200) ou pelo Fale Conosco do site (clique aqui e escolha o setor “Site”). O sigilo do bancário é preservado.

O Sindicato também agendará plenárias para discutir a questão com os trabalhadores de São Paulo, Osasco e região.
seja socio