Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Happy Hour

Quarta tem samba rock no Café dos Bancários

Linha fina
Na véspera de feriado, espaço recebe o show da Banda Gandaia a partir das 20h; a casa também ensina a dançar o ritmo com aulas gratuitas semanais
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Está procurando uma opção bem dançante para a véspera do feriado? A Banda Gandaia sobe ao palco do Café dos Bancários nesta quarta-feira 1º, trazendo seu samba rock para não deixar ninguém parado!

O grupo se apresenta a partir das 20h, mas você já pode tomar a sua cerveja e pedir o seu petisco preferido já desde as 17h. Lembrando que bancários sindicalizados têm 10% de desconto na hora de pagar a conta. Se você não é sócio do Sindicato, faça já a sua sindicalização. Aproveite e veja outras vantagens de ser sindicalizado.

Aulas às quintas – O samba rock também toma conta do Café dos Bancários todas as quintas-feira. O mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers, dá aulas gratuitas de dança para você sair arrasando no ritmo bem brasileiro. As lições de samba rock são das 19h às 20h, mas os "alunos" podem continuar praticando depois, na pista do Café.

Além dos cartões de débito e crédito, a casa também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. Vale lembrar, também, que a promoção de caipirinha em dobro está valendo. Não perca! 

E atenção: devido ao feriado de quinta, o espaço ficará fechado nesta sexta-feira.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, Centro. Veja como chegar:

seja socio